Ceni quebra a cabeça e tem quatro opções para duas vagas no time que pega o Athletico-PR



Sem Rodrigo Caio, machucado, e Bruno Henrique, suspenso, Rogério Ceni quebra a cabeça para armar o Flamengo. O duelo contra o Athletico-PR, neste domingo, às 16h, pela 32ª rodada do Brasileirão, é fundamental para as pretensões rubro-negras de título da competição.



Por conta da lesão muscular no adutor da coxa direita do camisa 3 durante o jogo contra o Palmeiras, Gustavo Henrique foi o escolhido para entrar na partida e deu conta do recado. Com isso, ele deve voltar a ser titular.

Diante dos paulistas, Willian Arão iniciou a partida na zaga. No entanto, por conta da ausência de Bruno Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, uma brecha apareceu na equipe.



A tendência é de que Arão continue na defesa, já que Gerson e Diego fizeram uma boa dupla protegendo a defesa. Se essa opção se confirmar, Ceni precisa buscar um substituo para Bruno Henrique.

Pedro é o 12º jogador da equipe, mas não deve iniciar jogando. Após a partida contra o Palmeiras, Ceni admitiu que ainda não consegue ver o camisa 21 atuando com Gabigol.



Por conta disso, Vitinho e Michael são os atletas mais cotados para a vaga de Bruno Henrique. O primeiro, mais utilizado por Ceni, leva vantagem. A entrada de Vitinho deixaria a equipe praticamente postada da mesma forma que em campo contra o Palmeiras.

Caso a opção seja retornar com Arão para o meio-campo, Diego ou Gerson passariam a jogar mais à frente. Assim, Ceni teria de escolher entre Natan ou Léo Pereira na defesa.



Provável Flamengo: Hugo; Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta. Vitinho e Gabigol.

O Flamengo está na terceira posição, com 55 pontos, quatro a menos do que o líder Inter. No entanto, os cariocas têm um jogo a menos e, por conta do confronto direto com os gaúchos na 37ª rodada, dependem apenas de si para ficar com o título.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8073984/flamengo-ceni-quebra-a-cabeca-e-tem-quatro-opcoes-para-duas-vagas-no-time-que-pega-o-athletico-pr

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários