Ceni muda a “cara” do Fla, faz mudanças em três setores e esboça equipe mais ofensiva



O Flamengo volta a campo na noite da próxima segunda-feira (18) para encarar o Goiás, em um duelo que pode ser decisivo para o futuro de Rogério Ceni. Pressionado na busca por bons resultados, o treinador irá mexer na equipe titular, com mudanças em todos setores visando voltar a vencer após três resultados negativos.



Conforme o jornalista Mauro Sant Anna, diante da possibilidade de ficar ainda mais próximo de ser demitido em caso de nova derrota, Ceni promoverá alterações na equipe titular. No setor de meio de campo, Gerson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será substituído pelo camisa 10, Diego.

No sistema defensivo, depois de não ter boa atuação na derrota para o Ceará, sendo substituído no intervalo, Gustavo Henrique deixa o time titular para o retorno de Natan. O jovem defensor, de 19 anos, cria do Mais Querido, irá voltar a formar dupla com Rodrigo Caio depois de Willian Arão ser improvisado durante a segunda etapa no último final de semana.



Já no ataque, Gabigol deve retornar e mais uma vez formará dupla com Bruno Henrique. A opção de Ceni por iniciar o duelo contra o Ceará com Pedro na formação titular não funcionou. Em coletiva durante a semana, o camisa 9 relatou respeitar a decisão, mas não escondeu o incômodo por ficar no banco de reservas.

A comissão técnica ainda aguarda por Diego Alves, que se recupera de uma lesão na coxa e foi baixa nas duas últimas rodadas do Brasileirão. Caso o camisa 1 não retorne a tempo de enfrentar o Goiás, o titular pode voltar a ser o jovem Hugo Souza. Diante do Ceará, Ceni surpreendeu com a entrada de César, que não teve boa atuação.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Ceni-muda-a-cara-do-Fla-faz-mudanas-em-trs-setores-e-esboa-equipe-super-ofensiva-Gabigol-deve-retornar-20210116-0020.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários