Ceni aprova Arão na zaga e avisa que Flamengo está na briga: "Tudo para lutar pelo octacampeonato"



A vitória do Flamengo, em Brasília, no estádio Mané Garrincha - 2 a 0, com gol contra de Luan, no primeiro tempo, e de Pepê, no segundo - manteve o Rubro-Negro na cola dos líderes. Com 55 pontos, o time de Rogério Ceni, com a segunda vitória consecutiva, está a dois pontos do São Paulo e quatro do Internacional, líder da competição.



Os gaúchos e paulistas são adversários do Rubro-Negro nas últimas duas rodadas da competição. O Flamengo tem um jogo a menos - contra o Grêmio, fora de casa.

Depois da partida, Rogério Ceni comentou a atuação da equipe na vitória contra o Palmeiras. Para a próxima partida, contra o Athletico, no domingo, às 16h, em Curitiba, o treinador não terá Bruno Henrique e Renê, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.



- Temos tudo para lutar pelo octacampeonato - avisou o treinador do Flamengo.

Ceni mexeu na equipe para o jogo contra o Palmeiras. Recuou Willian Arão do meio de campo para a zaga e disse que gostou do que viu.

- Treinamos semana passada com ele nessa função, já fez isso meio tempo ou últimos 15 minutos. Hoje achei que encaixava melhor, esperava o Rony começando jogando, mas não foi. Nem ele nem Breno. Ele tem mais mobilidade, então achei que ele com Rodrigo Caio ficaria uma boa dupla. Mas onde quer que ele jogue é muito importante aqui - disse Ceni.



O técnico contou que o jogador lhe deixou muito à vontade para improvisá-lo em outro setor. Lembrou que Arão tem longa trajetória com a camisa rubro-negra.

- Ele tem uns 270 jogos com a camisa do Flamengo. Ele mesmo me disse: "professor, onde quiser que eu jogue, vou ajudar". É um cara que contribui muito com o dia a dia do Flamengo.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/rogerio-ceni-comemora-vitoria-do-flamengo-contra-o-palmeiras-e-aprova-arao-na-zaga-muito-importante.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários