Torcedores fazem protesto no CT do Flamengo antes de clássico contra o Botafogo



Em menos de 20 dias, o Flamengo foi eliminado de duas competições: Copa do Brasil e Libertadores da América. O clima entre torcedores e departamento de futebol não é dos melhores. Prova disso, é que, horas antes do clássico contra o Botafogo, faixas foram estendidas em frente ao CT do Rubro-Negro.



Nas faixas, há protesto contra uma série de situações, desde jogadores a departamento médico do clube carioca: “Time enganador“, “SUS é melhor que o DM“, “As conquistas de 2019, não apagaram a vergonha de 2020“, “Ninguém é mais que o Flamengo” e “Salário em dia, comprometimento em falta“, foram as reclamações. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, do O Dia.

Em meio ao clima turbulento, o Flamengo entra em campo para enfrentar o Botafogo às 17h (horário de Brasília) deste sábado (05). O confronto será disputado no Engenhão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido é o terceiro colocado na tabela de classificação, com 39 pontos, enquanto o Alvinegro está na 19ª posição, com 20.

Vale lembrar o fato de o Campeonato Brasileiro ser a única competição na qual o Flamengo ainda está disputando nesta temporada. O Rubro-Negro está a cinco pontos atrás do líder São Paulo, que tem 44, e três do segundo colocado Atlético-MG, que está com 42. Porém, o Fla tem um jogo a menos do que a equipe mineira.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/sus-e-melhor-que-o-dm-torcedores-estendem-faixas-em-protesto-no-ct-do-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários