Torcedores do Botafogo fazem ameaças antes de jogo contra o Fla: “Ou ganha ou morre”



No próximo sábado (05), o Flamengo encara o Botafogo, no Maracanã, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para se consolidar na briga pela título da competição, o Mais Querido busca uma vitória no primeiro clássico carioca sob o comando de Rogério Ceni. O time alvinegro, por sua vez, se encontra na zona de rebaixamento e atravessa momento turbulento nos bastidores. Nesta terça-feira (01), para agravar a crise no rival, o muro da sede General Severiano foi pichado por torcedores com a seguinte ameaça para o confronto: ” ou ganha ou morre”.



Se dentro do campo os resultados são péssimos, fora dele a situação é ainda mais conturbada. Na última sexta-feira (27), o Botafogo demitiu o técnico Rámon Díaz, que nem havia estreado pelo clube e nem sequer conhecido o grupo de jogadores. Com isso, quem assumiu foi Eduardo Barroca, que comandou a equipe rival no ano de 2019. As decisões fora do campo não agradaram os torcedores, como também a grande estrela do elenco, o meia Honda. O jogador japonês se manisfestou nas redes sociais, relatando sua insatisfação e até ameaçando deixar o time.

Para piorar, o Botafogo terá que superar uma sequência de dois anos sem vencer o Clube da Gávea. A última vitória do rival alvinegro foi no dia 10 de novembro de 2018, quando perdeu por 2 a 1, pelo segundo turno do Brasileirão. Desde então, foram cinco confrontos, com quatro vitórias do Mengão e um empate.



O duelo do primeiro turno terminou sem vencedor. Ainda com Domènec Torrent no comando técnico, o Mais Querido controlou a posse de bola durante quase toda a partida, mas perdia por 1 a 0 até os minutos finais. Contudo, no último lance do jogo, o Fla sofreu pênalti e Gabigol converteu, deixando tudo igual no placar.

No Brasileiro, o Flamengo vem de vitória, em casa, sobre o Coritiba por 3 a 0. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a 3ª posição na tabela, com 39 pontos conquistados. O Alvinegro, por sua vez, é o penúltimo colocado da competição, com apenas 20 pontos, e foi derrotado para Atlético Mineiro, fora de casa, na última rodada.

O duelo contra o Botafogo será realizado às 17h (horário de Brasilía), com exibição do Premiere FC. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/torcedores-do-botafogo-fazem-ameacas-antes-de-jogo-contra-o-fla-ou-ganha-ou-morre/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários