No Flamengo, Rogério Ceni tem mais eliminações que vitórias



O técnico Rogério Ceni chegou ao sexto jogo sob o comando do Flamengo, e acumulou a segunda eliminação. Ao assumir a equipe na véspera das quartas de final da Copa do Brasil, caiu para o São Paulo. Nesta terça-feira, foi eliminado pelo Racing no Maracanã. Em seis jogos, Ceni tem apenas uma vitória, sobre o Coritiba. Além disso, empatou com o Racing também na Argentina e perdeu três jogos. Após nova queda, o ex-goleiro tentou explicar os problemas do Flamengo.



- A Libertadores tem o maior significado dos campeonatos que jogamos aqui na AMérica do Sul. Não há como mensurar o prejuizo financeiro, de confiança que pode afetar para o dia a dia. Temos que continuar trabalhando para buscar oque falta, que é o Brasileiro - disse Ceni.

O técnico tem tido o trabalho elogiado no Flamengo nos treinamentos. Mas nos jogos, não conseguiu interferir para que o time consiga as vitórias.



Nesta terça, tirou os dois principais meias criativos, Everton Ribeiro e Arrascaeta. Em seguida, o time se entregou no campo e ficou desorganizado.

- Eu tirei para ter mais velocidade, isso tem que ressaltar, ficamos sem dois zagueiros, jogamos com Willian Arão centralizado. A gente arriscou tudo e conseguiu chegar ao empate. Conseguimos a velocidade pelos lados, a jogada com Diego - explicou.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/no-flamengo-rogerio-ceni-tem-mais-eliminacoes-que-vitorias-24776572.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários