Lincoln fica mais próximo do Dínamo de Kiev e valor chama atenção da Nação



O Flamengo ainda tem pela frente a disputa de duas competições na temporada de 2020 após ser eliminado da Copa do Brasil: a Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro. Mas o planejamento para 2021 já começou a ser feito e um atleta do atual elenco pode acabar deixando a Gávea.



Segundo o radialista Jonas Stelman, o atacante Lincoln, em baixa nos últimos meses no Flamengo, deve mesmo ser negociado com o Dínamo de Kiev, que teria aumentado a oferta ao clube carioca e estaria disposto a pagar R$ 30 milhões por 80% dos direitos do jogador.

Em 20 jogos com a camisa do Flamengo nesta temporada, foram 3 gols marcados. Mas para a Nação, o que fica marcado em relação ao atleta são os gols perdidos e as chances desperdiçadas. Como centroavante, o atleta está atrás de Pedro e Gabigol na hierarquia.



Rogério Ceni vinha atuando sem um homem de referência, assim como foi no jogo contra o Coritiba, onde Bruno Henrique, Vitinho e Arrascaeta se revezaram entre ser o homem mais avançado da equipe carioca. Com a recuperação dos centroavantes, Lincoln deve perder ainda mais espaço.

Agora, o Flamengo volta a focar na Copa Libertadores da América quando terá o confronto decisivo diante do Racing, nas oitavas de final da competição.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Por-esse-dinheiro-levo-no-aeroporto-Lincoln-fica-mais-proximo-do-Dinamo-de-Kiev-e-valor-chama-ateno-da-Nao-atacante-perdeu-prestigio-com-Ceni-20201130-0076.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários