Flamengo deve ter mudança contra o Botafogo; veja a provável escalação



Botafogo x Flamengo duelam neste sábado (5), às 17h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pressionado após eliminação na Libertadores da América, o Rubro-Negro precisa reagir na temporada.



O técnico Rogério Ceni ainda não sabe se poderá contar com Gabigol. Em tratamento de um desequilíbrio muscular, o atacante fez ontem um trabalho de reforço físico e mais tarde atividades na academia. No campo, um treino específico, mas separado dos demais jogadores.

A probabilidade maior é que Gabigol fique fora, uma vez que a intenção do departamento médico é a recuperação plena do atleta, justamente para evitar futuras lesões. A boa notícia, porém, pode ser Pedro. Na última quarta, foi acionado durante o segundo tempo e deve iniciar entre os titulares diante do Fogão.



Caso o camisa 21 seja confirmado na frente, Vitinho fica como opção no banco de reservas. Na defesa, o criticado Gustavo Henrique tem presença ameaçada. Noga, Thuler ou Léo Pereira disputam quem fará companhia a Rodrigo Caio no setor.

Do NF: Além destes zagueiro mencionados acima, Natan também entra como opção de Rogério Ceni, já que foi liberado da Seleção a pedido do clube.

Na tabela de classificação, a equipe carioca está em terceiro lugar com 39 pontos. A diferença para o líder, São Paulo, é de cinco.



A provável escalação do Flamengo contra o Botafogo é a seguinte: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Natan) e Filípe Luis; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

Ficha técnica: Botafogo x Flamengo
Motivo: 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 05 de dezembro de 2020
Hora: 17h (de Brasília)
Local: Estádio Nilton Santos (Engenhão), Rio de Janeiro, Brasil
Árbitro: Anderson Daronco
VAR: Daniel Nobre Bins
Onde assistir Botafogo x Flamengo: Premiere

Botafogo: Diego Cavalieri; Marcinho, Rafael Forster, Marcelo Benevenuto e Víctor Luis; Honda, Bruno Nazário e Caio Alexandre; Warley, Kalou e Matheus Babi (Pedro Raul).


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/12/flamengo-deve-mudar-contra-o-botafogo-veja-a-provavel-escalacao

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários