Na arquibancada, dirigente do Flamengo surta com juiz de jogo contra o Racing; veja vídeo



O Flamengo enfrentou o Racing na noite desta terça-feira (24), pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Em campo, as duas equipes mostraram equilíbrio, que foi representado também no placar, com o empate em 1 a 1. Porém, não foram apenas os jogadores que chamaram atenção no confronto, visto que o árbitro Alexis Herrera teve decisões contestáveis, irritando rubro-negros. Cacau Cotta, diretor de Relações Externas do Fla, não escondeu o descontentamento.



Ainda durante o primeiro tempo da partida, um vídeo gravado da arquibancada mostra o dirigente aos berros com o juiz. A reclamação teria sido após uma falta não marcada para o clube Rubro-Negro. ASSISTA AO VÍDEO:



Apesar da irritação de Cacau, o resultado pode ser considerado positivo pelo Flamengo. Isso porque, além de ter a decisão em casa, o Mais Querido conseguiu marcar gol fora, critério de desempate no mata-mata da Libertadores. O jogo de volta será disputado na próxima terça-feira (01), no Maracanã. Vale destacar que o Rubro-Negro não joga no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro e, por conta disso, terá uma semana livre para treinar visando o confronto decisivo.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/na-arquibancada-dirigente-do-flamengo-surta-com-juiz-de-jogo-contra-o-racing-veja-video/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários