Gabigol ainda treina com fisioterapeuta e praticamente confirma ausência contra o Racing



O Flamengo publicou imagens do treino desta segunda-feira, em que o atacante Gabigol aparece ainda em trabalho no campo acompanhado de fisioterapeutas do clube, após sentir novas dores musculares.





Com isso, como o EXTRA informou neste domingo, o camisa nove está praticamente descartado da partida contra o Racing, pela Libertadores, nesta terça-feira, no Maracanã.

A etapa de recuperação atual antecede ainda os trabalhos com os preparadores físicos. Em seguida, após transição para essa fase, o jogador ainda precisa ser integrado às atividades com o grupo.



Desta forma, Gabigol só deve voltar nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, há esperança de contar com Rodrigo Caio. O zagueiro participou do treino desta segunda-feira normalmente e deve ser relacionado para encarar o Racing. A escalação de início é uma possibilidade real. Assim como Pedro, que também vinha de lesão, e já treina normalmente desde domingo.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/no-flamengo-gabigol-ainda-treina-com-fisioterapeuta-praticamente-confirma-ausencia-contra-racing-24774186.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários