Everton Ribeiro e Paquetá são responsáveis por jogada do ‘gol salvador’ do Brasil nas Eliminatórias



O Flamengo montou um elenco extremamente qualificado para a disputa desta temporada. O Rubro-Negro, no entanto, tem perdido jogadores em convocações, como é o caso de Everton Ribeiro. O meia atuou junto com Lucas Paquetá, garoto revelado nas categorias de base do Mengão, e a dupla tivera participação importante no jogo da Seleção Brasileira contra a Venezuela, nesta sexta-feira (13).



Paquetá, atualmente no Lyon, da França, entrou no intervalo do jogo da Seleção Brasileira e, de primeira, armou a jogada para Everton Ribeiro. O meia do Flamengo cruzou de direita, também dando apenas um toque no lance, e, após dividida no meia da área, a bola sobrou para Firmino marcar o gol solitário da Seleção Brasileira.

Veja o gol da Seleção Brasileira:





O jogo terminou 1 a 0 para o Brasil, pela terceira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Com o resultado, a Seleção continua 100% na competição e lidera o grupo com nove pontos conquistados. Everton Ribeiro atuou os 90 minutos da partida, enquanto Lucas Paquetá entrou durante o intervalo, no lugar de Douglas Luiz.

Pedro, outro jogador do Flamengo convocado, atuou por cerca de 22 minutos. Ele foi colocado em campo aos 30 do segundo tempo para substituir Richarlison. Em outro jogo das Eliminatórias, Chile x Peru, o chileno Maurício Isla, também do Rubro-Negro, foi titular, mas saiu de campo aos 38 da segunda etapa, por opção tática do treinador Reinaldo Rueda.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/everton-ribeiro-e-paqueta-sao-responsaveis-por-jogada-do-gol-salvador-do-brasil-nas-eliminatorias/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários