Braz não fala em retaliação ao Flamengo, mas lamenta postura da CBF: “Não acredito mais em bom senso”



Após declarações e ‘provocações’ em coletiva virtual na última quinta-feira (5), Marcos Braz, vice-presidente de Futebol do Flamengo, voltou a falar da conduta da CBF com o Rubro-Negro e lamentou. Em entrevista ao jornalista Rafael Mello, no último sábado (7), o dirigente preferiu não falar em “retaliação”, mas mostrou descontentamento quanto a algumas decisões da entidade máxima do futebol brasileiro.



“Não vou falar em retaliação, mas eu acho que não tem mais o que falar e não tem onde falar. [...] É lamentável, acho que a palavra é essa, uma competição tão importante, uma competição que a parte financeira é bem considerável. E o Flamengo ter tantos desfalques por uma convocação da detentora do campeonato. Porque a dona do campeonato, quem faz o campeonato, é a própria CBF. E ela mesmo faz as convocações. Então, até desnivela a competição na parte esportiva”, comentou Braz, acrescentando que não acredita mais em bom senso.



Além disso, Braz também mandou recado e explicou situação para a Nação Rubro-Negra – notando que grupo de flamenguistas pediu ao clube para não liberar os atletas para a Seleção Brasileira:



"Uma coisa que a torcida do Flamengo tem que entender é o seguinte: mesmo que o Flamengo não libere o jogador, o jogador perde a condição de jogo. Vamos supor que o jogador não vá para a Seleção, ele perde a condição de jogo. Ele não fica autorizado a entrar em campo. Se o Flamengo bota ele em campo, o Flamengo sofre uma penalidade. Não cabe a gente segurar”.

Antes da Copa do Brasil, o Flamengo vai enfrentar o Atlético-MG, no início da noite de hoje (8), no Mineirão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Rubro-Negro tem 35 pontos e é o vice-líder, enquanto o Galo é o quarto, com 32 pontos.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/braz-nao-fala-em-retaliacao-ao-flamengo-mas-lamenta-postura-da-cbf-nao-acredito-mais-em-bom-senso

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Braz, proibe os jogadores do mengao de aceitar a Convocação, se eles insistirem, multa e banco pra eles

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário