Sormani fica ‘sem reação’ ao levar invertida de árbitro sobre lance de impedimento em jogo do Flamengo



O Flamengo vem sendo protagonista dentro e fora de campo. Fora, as pautas dos programas esportivos são tomadas de situações envolvendo o Rubro-Negro e algumas polêmicas têm bastante movimentação nas redes sociais. Após a vitória sobre o Vasco pro 2 a 1, o que chamou mais atenção para os jornalistas foi o gol anulado do Cruz-Maltino; Cano estava impedido e o VAR assinalou corretamente.



Para esse tipo de impedimento, o comentarista Fábio Sormani entende que não existe precisão e questionou isso no programa “Futebol na Veia’, da ESPN, na última segunda-feira (12); o portal “Coluna do Fla” repercutiu a declaração do jornalista: “Será que não daria para discutir algo do tipo: ‘A partir de 30 cm, a gente marca’ porque aí temos certeza de que está impedido”.

Leonardo Gaciba, chefe de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol, também estava participando do debate e rebateu: “Eu discordo de você quando diz que não tem precisão. A tecnologia não é diferente da Inglaterra, é a mesma tecnologia. A precisão é bem maior do que você está colocando. (...) Você acha que com 20 centímetros deixa rolar, mas com 21 não? Só aí a gente marca? Qual é o ponto para ser ajustado? A falta em cima da linha é pênalti, mas um centímetro fora da área não é pênalti. O critério é o mesmo para todos”.





Na internet, a torcida flamenguista ficou eufórica com a situação e o posicionamento de Gaciba viralizou na web. Alguns comentários recentes de Sormani, principalmente durante o programa “Fox Sports Rádio”, geram bastante irritação dos flamenguistas, que criticam o jornalista na maioria das vezes.

Dentro de campo o Mengão está focado, Domènec Torrent quer o time evoluindo jogo após jogo e vem treinando intensamente a equipe para enfrentar o Goiás, nesta terça-feira (13), no Estádio do Maracanã. O Fla não terá Diego (suspenso), Isla, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Rodrigo Caio, convocados para as eliminatórias sul-americanas.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Sormani-fica-sem-reao-ao-levar-invertida-de-arbitro-e-torcida-do-Fla-fica-euforica-A-preciso-e-bem-maior-do-que-voc-esta-colocando-20201013-0008.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Flamengo sem arbitragem é um time fraquíssimo. Só ganha graças ao VAR e as arbitragens tendenciosas, dese o tempo do José Roberto Whigt.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário