Pedro faz dois, Fla vence o Sport e alcança a vice liderança



Em dia de Pedro inspirado, o Flamengo recebeu o Sport no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu por 3 a 0, com todos os gols sendo marcados no segundo tempo. O camisa 21 marcou dois, com duas assistências de Bruno Henrique, e Gustavo Henrique.



O primeiro tempo começou truncado, com as duas equipes estudando o adversário, sem grandes emoções. A primeira jogada de perigo foi do time visitante, aos 22 minutos. Após cruzamento na área, Maidana mandou no jogo aéreo para Marcão. O volante finalizou de cabeça, e a bola passou perto do gol de Hugo Souza, levando susto ao Flamengo. Em seguida, foi a vez da equipe carioca, que sofreu sem a presença de Arrascaeta e Everton Ribeiro, seus principais armadores, quase tirar o grito de gol da garganta dos torcedores em casa. Isla acertou um cruzamento na medida para Pedro. O atacante fez finalização de cabeça, e Luan Polli fez uma ponte para salvar o Leão.



Sem criatividade, os jogadores tiveram que ouvir gritos do vice de futebol Marcos Braz, que estava na arquibancada, reclamando da postura dos jogadores em campo. O técnico Domènec contrastou o dirigente e, apenas de braços cruzados, observava os jogadores pouco ameaçarem o Sport, que gostava do ritmo de jogo e apenas esperou o apito final da primeira etapa.

No segundo tempo, o Flamengo liquidou a partida logo nos primeiros minutos. A equipe carioca envolveu a marcação do Sport com uma triangulação, Pedro recebeu de Bruno Henrique na área e chutou direto para estufar as redes de Luan Polli. Logo depois, os donos da casa ampliaram. Após cruzamento de Diego, Gustavo Henrique ganhou dos adversários no alto e saiu para comemorar.



Quando os torcedores ainda comemoraram o segundo gol, o Flamengo chegou ao terceiro, de novo com a dupla Bruno Henrique e Pedro. O camisa 27 serviu o companheiro que não perdoou e marcou o seu sexto em cinco jogos. Com ampla vantagem no placar, Domènec fez uma série de substituições: saíram Filipe Luís, Bruno Henrique, Diego e Pedro, e entraram Renê, Vitinho, Matheuzinho e Lincoln, respectivamente.

Nesta altura do jogo, Aos 34 minutos do segundo tempo, Sport já não mostrava mais poder de reação, e o Flamengo apenas administrou o placar para chegar a 24 pontos e continuar na busca do líder do Atlético-MG. O Rubro-Negro carioca volta a campo no sábado, contra o Vasco, em São Januário, às 17h, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2020/10/6003029-pedro-da--show---e-flamengo-liquida-o-sport-no-segundo-tempo.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários