Olho no Rival: Athletico Paranaense terá alguns desfalques e volta de Walter contra o Flamengo



O Athletico montou uma lista de relacionados com algumas surpresas, dúvidas e também jogadores poupados para a partida contra o Flamengo, neste domingo, às 16 horas, no Maracanã. Entre as novidades está a volta de Walter, que ficou afastado após testar positivo para Covid-19 há uma semana.





O jogo da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro está marcado para 16h deste domingo, no Maracanã. A Globo transmite (menos para SP), e o ge acompanha tudo em Tempo Real.


Apesar de relacionado, Walter não deve começar como titular. O ataque deve ter a estreia como titular de Renato Kayser. O técnico Eduardo Barros não relacionou o atacante Pedrinho, que foi titular nos últimos jogos.





Entre as dúvidas está a escalação ou não de Wellington, que viajou como grupo, mas está em negociação com o Besiktas da Turquia, e pode ser poupado. Jaime Alvarado aparece como possível substituto.


O zagueiro Thiago Heleno é desfalque certo. Ele cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo no 1 a 0 sobre o Bahia, domingo passado, na Arena da Baixada. Junto com ele também está o zagueiro Pedro Henrique, que foi poupado depois de bater a cabeça durante o jogo contra o Jorge Wilstermann, na última terça-feira.





O lateral Jonathan e o atacante Fabinho não estão na lista para o jogo de domingo em razão do desgaste físico. Para seus lugares, o Furacão deve ter Zé Ivaldo na lateral e Geuvânio no ataque. A novidade na lista é o lateral-esquerdo João Victor, da equipe Sub-20.


Um provável Athletico tem Santos; Zé Ivaldo, Felipe Aguilar, Lucas Halter e Abner; Wellington (Jaime Alvarado), Christian, Léo Cittadini e Jorginho (Ravanelli); Geuvânio e Renato Kayzer


Veja a lista dos relacionados

Goleiros: Santos e Jandrei

Zagueiros: Lucas Halter, Felipe Aguilar e José Ivaldo

Laterais: Abner e João Victor

Volantes: Wellington, Christian, Erick, Lucho González, Jaime Alvarado, Léo Gomes e Richard

Meias: Léo Cittadini, Ravanelli, Jorginho e Bruno Leite

Atacantes: Walter, Renato Kayzer, Guilherme Bissoli, Geuvânio e Carlos Eduardo


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/athletico-pr/noticia/flamengo-x-athletico-furacao-tem-poupados-viaja-com-walter-e-duvida-sobre-wellington-veja-a-lista.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários