Mauro Cezar elogia Sampaoli, mas afirma: “Nenhum jogador do Atlético seria titular no Flamengo”



O comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, elogiou o técnico Jorge Sampaoli, do Atlético-MG após vencer o Vasco no último domingo (4). Entretanto, o jornalista carioca questionou aos companheiros do programa ‘Linha de Passe‘ se há algum jogador do elenco do Galo que seria titular absoluto de Flamengo ou Palmeiras.





– Quem do time do Atlético seria titular absoluto dos times de Palmeiras e Flamengo? Para mim, ninguém. Sampaoli faz com que um time com jogadores razoáveis, um elenco que o Atlético está investindo o que não tem, mas não é elenco brilhante, ele faz o time mostrar isso tudo.


Até o momento, o clube mineiro é o líder do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos. O Mais Querido ocupa a quarta colocação da competição, com 21 pontos e apenas 12 jogos disputados. Para as próximas partidas, o Rubro-Negro contará com alguns desfalques por conta das Eliminatórias da Copa do Mundo. O Flamengo entra em campo na quarta-feira (7), contra o Sport, pelo Brasileirão, no Maracanã.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/mauro-cezar-elogia-sampaoli-mas-afirma-nenhum-jogador-do-atletico-seria-titular-no-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários