terça-feira, 6 de outubro de 2020

Landim responde sobre desejo do Benfica por jogadores do Flamengo



Por mais que esconda, desde que chegou ao Benfica, Jorge Jesus deseja a contratação de Gerson e Bruno Henrique. No entanto, nesta terça-feira (06), com o fechamento da janela de transferências em Portugal, os planos do Mister foram por água abaixo. Sobre o assunto, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, em entrevista ao canal Paparazzo Rubro-Negro, afirmou que a postura do Mais Querido sempre foi a mesma: só vender o jogador se o clube pagar a multa.





– Sempre deixamos claro que jogador só sairia pela multa. Não estamos em busca de dinheiro. Estamos em busca de títulos! Não vamos deixar jogador sair por menos que a multa -, indagou o mandatário.


Com a desclassificação precoce do Benfica na Liga dos Campeões, o clube lusitano deixou de arrecadar quantia considerável, que seria usada nas negociações pela dupla rubro-negra. Mesmo vendendo o zagueiro Rubén Dias ao Manchester City, por 68 milhões de euros (R$ 441 milhões na cotação atual), o presidente benfiquista, Luís Filipe Vieira, entendeu que não era o momento de investir pesado nos jogadores do Fla.


Gerson e Bruno Henrique chegaram em 2019 ao Flamengo e fizeram parte das conquistas recentes do Mais Querido. Idolatrados pela torcida, os dois conquistaram Libertadores (2019), Campeonato Brasileiro (2019), Supercopa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2020) e Campeonato Carioca (2020) com o manto sagrado. Como chegou no início da temporada passada, o atacante também foi campeão estadual em 2019, quando Abel Braga era o técnico do Rubro-Negro.



- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/nao-estamos-em-busca-de-dinheiro-queremos-titulos-dispara-presidente-do-fla-apos-assedio-de-portugueses/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário