Jantar com Marcos Braz aproxima Diego Alves de renovação com o Flamengo



Com contrato até o dia 31 de dezembro, o goleiro Diego Alves é prioridade na agenda do Flamengo. Ontem (6), o goleiro jantou com o vice de futebol Marcos Braz e as partes caminharam para a extensão do vínculo.



A conversa não contou com a presença de empresários e durou cerca de três horas. Em comum, a vontade de clube e jogador em acertar a permanência de um dos grandes líderes do elenco.

Braz e Diego têm uma relação próxima e de gratidão mútua. Quando assumiu o cargo, o dirigente "resgatou" o atleta, que estava afastado pelo então técnico Dorival Jr.

De volta ao Ninho e respaldado pela direção, o goleiro voltou aos trabalhos e foi figura decisiva na série recente de títulos conquistados pelo Fla.

Ainda em recuperação de dores no ombro, Alves é presença incerta no jogo de hoje (7) contra o Sport, às 19h15, no Maracanã. Durante sua ausência, o técnico Domènec Torrent já usou César, Gabriel Batista e Hugo Souza. Sem o titular, Hugo aproveitou a chance e se firmou no gol. O Rubro-negro faz um último treino nesta manhã para a definição da equipe e últimos ajustes.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/10/07/jantar-com-marcos-braz-aproxima-diego-alves-de-renovacao-com-o-flamengo.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários