Hugo Neneca deve ser mantido contra o Athletico-PR; Diego Alves é esperado na próxima semana



Hugo Souza, o Neneca, pelo visto terá a tão sonhada sequência no gol do Flamengo. O retorno do veterano Diego Alves aos titulares ainda não deve acontecer neste domingo, contra o Athletico-PR, pelo Brasileiro.





O principal goleiro da equipe rubro-negra já voltou aos treinos e está em fase final de aprimoramento físico e técnico. A tendência é que retorne na próxima semana, quando haverá compromissos contra Sport e Vasco.


Hugo foi mantido na equipe depois de boa atuação contra o Palmeiras, quando Cesar foi poupado com um incômodo. Em seguida, mesmo com César relacionado, seguiu no gol do Flamengo.





Em função das boas atuações, mesmo que César esteja em plenas condições, internamente a continuidade é vista como um prêmio a Hugo pelo seu desempenho recente.


Com a volta de Diego Alves em plena forma, a disputa se encerraria. Sob a expectativa de que Neneca ocupe a posição de reserva imediato. Posição ocupada por César na hierarquia da posição.


O Flamengo ainda tem Gabriel Batista, 22 anos, que estava na frente de Hugo Souza, que já tem 21.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-hugo-neneca-deve-ser-mantido-contra-athletico-pr-diego-alves-esperado-na-proxima-semana-24674347.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários