Golpe do celular clonado atinge Ramon, lateral do Flamengo, que é acusado de assédio por cantora



Considerado uma das maiores promessas do Flamengo na atualidade, o lateral-esquerdo Ramon tinha tudo para comemorar o dia mais importante da sua carreira desde que foi promovido aos profissionais. Tinha. Após firmar contrato com o clube até 2025, o jogador foi vítima do golpe de clonagem e invasão do Whatsapp.



O jornal jornal carioca “O Dia” publicou nesta terça-feira uma suposta conversa do jogador com a cantora e compositora Rithi Nolasco. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o lateral do Flamengo pergunta “quando seria o programa”. À primeira vista, a artista não desconfiou que se tratava de um golpe. Por isso, ela acabou desabafando nas redes sociais.

“Apenas uma coisa, Ramon. Foda-se se você é jogador do Flamengo, em qual momento eu disse que faria programa. Outra coisa, você é um infantil, um jogadorzinho de merda que nem saiu das fraldas. Acho melhor você se por no seu lugar. Senão quem irá fazer você se por, vai ser eu mesmo (sic)”, respondeu a cantora através do Instagram.



O Torcedores.com apurou que Ramon ligou para os representantes da empresa UJ Football Talent, que agenciam sua carreira, para relatar o caso. Além disso, o jogador reforçou a segurança no aplicativo de mensagens Whatsapp. Em contato com a reportagem, a CTC Assessoria e Marketing, empresa que cuida da imagem do atleta, enviou uma nota com mais esclarecimentos.

“O lateral-esquerdo Ramon, do Flamengo está sendo vítima de Fake News. Nas últimas horas tem circulado nos grupos do WhatsApp uma conversa (em áudio), entre um homem e uma mulher. Na conversa o homem se passa por um amigo do atleta e faz propostas indecentes usando o nome do jogador. A conversa saiu das redes sociais e foi parar em sites de fofoca. Cabe ressaltar que não fomos procurados pela jornalista, que divulgou a conversa sem ouvir a versão de todos os envolvidos, como manda o bom jornalismo.



Pode-se notar claramente que não se trata da voz do atleta. Por tanto, é importante esclarecer que Ramon não reconhece a autenticidade da conversa, e tão pouco autoriza qualquer pessoa a usar o seu nome.

Ramon acredita que o seu número de telefone possa ter sido clonado. Desse jeito, o hacker teve acesso a sua lista de contatos.

Estamos atentos, e tomaremos as medidas cabíveis para evitar o desgaste da imagem do atleta. Exigimos a retratação por parte dos veículos de comunicação que divulgaram a informação sem procurar o atleta e sua assessoria”, informava o comunicado.



A carreira de Ramon
Nascido em São João de Meriti, no Rio de Janeiro, Ramon Ramos Lima foi revelado pelo Nova Iguaçu (RJ), mas conseguiu projeção atuando pelo Flamengo. O lateral está no clube desde 2017. Ele, nesse ínterim, conquistou seis títulos com a camisa rubro-negra: a Supercopa do Brasil (2019), Brasileiro Sub-20 (2019), Copa do Brasil Sub-17 (2018), Copa São Paulo de Futebol Júnior (2018) e o Campeonato Carioca (2018 e 2019).



- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/10/golpe-do-celular-clonado-atinge-ramon-lateral-do-flamengo-que-e-acusado-de-assedio-por-cantora

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

1 Comentários

  1. "Cantora e compositora" de que? De onde? Independente, tava querendo aparecer às custas do mlk.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário