Gerson elogia companheiros e brinca sobre drible de Arão em Galhardo: “Nem eu sei o que ele fez”



No último domingo (25), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo empatou em 2 a 2 com o Internacional. Em jogo intenso, com chances claras de gols para ambos os lados, o Rubro-Negro conseguiu marcar nos acréscimos após grande atuação na etapa complementar. Gerson, um dos principais nomes da partida, ressaltou o foco do time em campo para conseguir o empate.



– A gente estava perdendo o jogo. Precisávamos empatar para voltar para partida novamente. Começamos o jogo bem, acabamos sofrendo o gol, era só focar mesmo um pouco mais nas jogadas para poder fazer o gol -, explicou o Coringa em entrevista a FlaTV.

Perguntado sobre o lance em que seu companheiro de equipe, Willian Arão, deixou Thiago Galhardo no chão, Gerson brincou e elogiou o camisa 5, afirmando que ele “tirou a jogada da cartola”.



– Bem demais, ‘Arãozin’! Tirou da cartola essa jogada, deu um giro ali que nem eu sei o que ele fez, bem demais, gostei legal -, disse o camisa 8.

Autor do primeiro gol contra o Inter, Pedro foi, para muitos, o melhor jogador em campo. Durante o jogo, o centroavante esbanjou categoria ao dominar a bola e em seguida aplicar um lençol no adversário. Sobre tal jogada, Gerson também comentou em tom de brincadeira e elogiou o artilheiro do Fla na temporada.



– Esse aí foi tipo um deboche! Foi bagulho de maluco. Dominou não, ele botou a bola pra dormir, é diferente. A bola morre no pé do homem, não tem jeito!

Agora, o Flamengo de Gerson volta todas as atenções a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (28), o Mais Querido enfrenta o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final do mata-mata nacional. O Coluna do Fla, como de costume, acompanha o confronto em seu canal no Youtube, com a narração mais pé quente e rubro-negra da internet.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/gerson-elogia-companheiros-e-brinca-sobre-drible-de-arao-em-galhardo-nem-eu-sei-o-que-ele-fez/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários