Estrutura, time competitivo e garantia de salário em dia: Giuliano tem nome ligado ao Flamengo e concorrentes ligam o sinal de alerta



Mesmo diante da pandemia, o Flamengo continua sendo um dos clubes mais poderosos do futebol sul-americano. Não é por acaso que a direção do clube carioca conseguiu manter a maioria dos “coringas” que fizeram história no ano passado. O assédio do Benfica foi grande, mas os diretores flamenguistas jogaram duro e conseguiram garantir o “fico” de Bruno Henrique e Gerson.





O Rubro-Negro segue atento ao mercado e não medirá esforços para fortalecer o elenco se aparecer alguma oportunidade de mercado. É lógico que a crise financeira em todo o Brasil reduziu a receita do Mais Querido, mas isso não quer dizer que o Fla não fará novas contratações. Se estiver dentro do orçamento financeiro, com certeza alguns novos atletas podem pintar no Ninho do Urubu.


O jornalista Jorge Nicola não deixou claro a qual time pertence o dirigente que lhe assegurou que o Mengão também gostaria de contar com Giuliano, meia-atacante que está livre no mercado após se desvincular do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Com essa informação, é muito provável que a concorrência para ter o jogador tenha seu nível elevado e irá vencer quem seduzir Giuliano com a melhor proposta.





Nicola também entrou em contato com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, para saber se existe realmente a tentativa e o dirigente informou que ainda não teve tempo para conversar sobre essa pauta com Bruno Spindel. Por outro lado, o repórter ressaltou que pelo fato de o atleta estar sem clube, o Fla pode sim buscar uma conversa com a comissão técnica de Domènec Torrent para saber se existe um eventual interesse na contratação de Giuliano.


Vale lembrar que o Rubro-Negro tinha a intenção de contratar um atleta justamente nesta posição. Na avaliação, ainda com Jorge Jesus, ficou claro que o elenco não tinha uma opção para substituir Arrascaeta e Everton Ribeiro. Na sua grande maioria, os jogadores de frente são mais para atuar pelos lados de campo. Palmeiras, Grêmio e Atlético-MG já estão tentando a contratação do medalhão.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Estrutura-time-competitivo-e-garantia-de-salario-em-dia-Giuliano-tem-nome-ligado-ao-Flamengo-e-concorrentes-ligam-o-sinal-de-alerta--20200930-0013.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários