Arrascaeta atinge três milhões de seguidores no Instagram e manda recado para a Nação



Um dos principais jogadores do elenco do Flamengo, Arrascaeta é considerado ídolo de boa parte da Maior Torcida do Mundo. Nesta terça-feira (06), o uruguaio mais amado do Brasil alcançou a marca de três milhões de seguidores no Instagram, e enviou um recado para a Nação, agradecendo por todo o carinho.








“Somos 3 Milhões no Instagram! Quero agradecer a todos pelo carinho de sempre! Estamos juntos família ❤️1️⃣4️⃣”, escreveu o uruguaio que, com as conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro, já eternizou o seu nome na história do Mengão.





Multicampeão pelo Flamengo, Arrascaeta chegou ao Mais Querido no início do ano passado e, após um início conturbado na busca pela titularidade no time e Abel Braga, só precisou da chegada de um novo treinador para se firmar no elenco principal. Com Jorge Jesus, o camisa 14 brilhou dentro das quatro linhas, demonstrou toda a sua categoria e talento, e ergueu diversos títulos pelo clube, conquistando todos os troféus que disputou. Além do Brasileirão e da Liberta, Arrasca ergueu a Taça Guanabara, a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Carioca.


Para poder contar com Giorgian, o Flamengo desembolsou cerca de 15 milhões de euros, aproximadamente R$ 63,7 milhões na cotação da época e, até a compra definitiva de Gabigol, Arrascaeta ocupava o lugar de maior contratação da história do Rubro-Negro. O uruguaio tem vínculo com o Mais Querido até dezembro de 2023 e, com o futebol que vem sendo apresentado na atual temporada, tem grandes chances de conquistar novos troféus e aumentar suas glórias com o Manto Sagrado.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/arrascaeta-atinge-tres-milhoes-de-seguidores-no-instagram-e-manda-recado-para-a-nacao/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

1 Comentários

Deixe seu comentário