SBT confirma transmissão de jogo do Flamengo pela Libertadores



A SBT já definiu como será a transmissão dos jogos da Libertadores, que tem Flamengo e São Paulo como as principais atrações. Nesta quarta-feira, a partida do Rubro-Negro diante do Independiente Del Valle (EQU) será exibido para a maioria do país, com River Plate x São Paulo tendo transmissão em menos praças - ambas as partidas ocorrerão às 21h30.


De acordo com informações do UOL Esporte, o jogo do Flamengo será exibido para todo Centro-Oeste, Norte e Nordeste (exceção a Recife), além do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina e Paraná (exceção a Curitiba e Maringá). Já os estados de São Paulo e Rio Grande do Sul e as cidades de Curitiba e Maringá, ambas no Paraná, ficarão com o jogo do Tricolor Paulista.

Após o empate por 1 a 1 contra o Palmeiras, no último domingo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo foca no confronto diante do Independente del Valle visando a classificação para as oitavas da Liberadores. O Rubro-Negro ocupa a segunda posição do Grupo A, com nove pontos conquistados.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2020/09/5996771-sbt-confirma-transmissao-de-jogo-do-flamengo-pela-libertadores.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários