Palmeiras comunica que não aceita pedido de adiamento do jogo de domingo feito pelo Flamengo



O Palmeiras não vai aceitar o pedido de adiamento feito pelo Flamengo em relação ao jogo do próximo domingo, marcado para o Allianz Parque, às 16h (de Brasília), e válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em uma rede social, o Verdão publicou uma declaração do presidente Maurício Galiotte.

– O Palmeiras é contra o adiamento da partida do próximo domingo. O protocolo adotado para a competição contempla situações desse tipo. Não há, portanto, razão para que o jogo não aconteça.


O clube carioca enviou ofício para a CBF nesta terça-feira solicitando que a partida do dia 27 fosse adiada alegando prejuízo técnico por causa da contaminação de sete jogadores com Covid-19.

O entendimento de pessoas do Verdão neste momento é de que o Campeonato Brasileiro já tem protocolo estabelecido e procedimentos definidos por CBF e autoridades de saúde para esses casos.




Nesta terça-feira, o Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil pela Libertadores. No Equador, os jogadores Isla, Filipe Luís, Diego, Vitinho, Matheuzinho, Bruno Henrique e Michael testaram positivo para Covid-19.

A delegação do Palmeiras também está fora do Brasil. O time de Vanderlei Luxemburgo enfrenta o Guaraní no Paraguai nesta quarta-feira, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo B da Libertadores.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/noticias-palmeiras-adiamento-jogo-flamengo-discorda.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários