Ministério da Saúde libera volta da torcida aos estádios após analisar estudo da CBF



A torcida do Flamengo está prestes a matar a saudade do time. Isso porque, o Ministério da Saúde aprovou o estudo enviado pela CBF para a volta de até 30% do público aos estádios do Brasil, nas partidas referentes ao Campeonato Brasileiro da Série A.

A medida começa a valer para jogos a partir do mês de outubro. O Ministro Eduardo Pazuello foi o responsável por dar o aval à CBF. A exigência feita é que cada município ou estado adote uma política sanitária e um protocolo de saúde. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal O Globo.

No Rio de Janeiro, a prefeitura já havia autorizado o retorno do público aos estádios a partir de outubro. Porém, o governo do estado vetou e marcou uma nova reunião com todos os órgãos. Na próxima quinta-feira (24), autoridades municipais, estaduais e federais se encontram no intuito de avaliar o documento apresentado pela CBF. A tendência é que a liberação seja aprovada novamente no Rio.

Caso liberem público no Rio de Janeiro, a partida entre Flamengo e Athletico-PR já poderia contar com parte da Nação Rubro-Negra. O duelo será disputado no Maracanã, que pode contar com 20 mil pessoas. O confronto em questão com o clube paranaense será válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 16h (horário de Brasília).

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/ministerio-da-saude-libera-volta-da-torcida-aos-estadios-apos-analisar-estudo-da-cbf/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários