Lázaro testa negativo em contraprova de Covid-19 e se junta à equipe profissional



O Flamengo conseguiu mais um reforço vindo do Sub-20. O atacante Lázaro testou negativo na contraprova do coronavírus e estará junto ao profissional a partir desta quinta-feira (24), de acordo com o GE. Na tarde desta quarta-feira (23), no entanto, foi divulgada por Venê Casagrande a informação de que o jogador estaria em fase final de recuperação de uma lesão e não atuaria na partida de estreia do Sub-20 no Brasileiro, na tarde desta quinta-feira (24).

Lázaro já havia feito dois exames de Covid-19 no último domingo, o da Conmebol, que deu resultado negativo e o da CBF, positivo. Na dúvida, o jogador ficou de quarentena e realizou a contraprova. Com o resultado, foi chamado para os treinos. O atacante, antes de Jorge Jesus sair do Flamengo, estava treinando com o profissional, mas com a chegada de Domènec Torrent, voltou a treinar com o Sub-20.

Além de Lázaro, o goleiro João Fernando, o lateral-esquerdo Ítalo, os zagueiros Noga, Otávio e Milani, o volante Richard Rios e o meia Yuri de Oliveira também foram chamados para suprir os desfalques causados pelo surto de coronavírus da equipe profissional. Os jogadores estavam em Porto Alegre, para jogar contra o Internacional, mas retornaram ao Rio de Janeiro para os treinos.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/lazaro-testa-negativo-em-contraprova-de-covid-19-e-se-junta-a-equipe-profissional/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários