Justiça ‘derruba’ ação que proibia Flamengo de treinar ou jogar por 15 dias



A partida entre Palmeiras e Flamengo foi agitada nos bastidores. O confronto estava adiado até cinco minutos antes da bola rolar. Em uma das decisões, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT), sob assinatura do juiz Filipe Olmo, determinou que o Flamengo permanecesse 15 dias de quarentena, sem treinar ou disputar partidas. No entanto, nesta segunda (28), o juiz Jose Mateus Alexandre extinguiu esta ação.

Com isso, o Fla não precisará colocar o departamento de futebol de quarentena. O Rubro-Negro também está autorizado a realizar os treinamentos no CT Ninho do Urubu, além de poder entrar em campo. A ação foi suspensa visto que a liminar que adiava o jogo caiu e, portanto, a partida foi disputada. Após inúmeros impasses, Palmeiras e Flamengo se enfrentaram no Allianz Parque. Com uma excelente atuação do Mais Querido, o confronto terminou empatado em 1 a 1.

O próximo compromisso do Flamengo é válido pela Libertadores da América. O Rubro-Negro recebe o Independiente Del Valle, nesta quarta-feira (30), às 21h30, no Maracanã. Para esta partida, o clube carioca está otimista em contar com alguns ‘reforços‘. Os primeiros sete jogadores que testaram positivo para Covid-19, na semana passada, realizarão o teste e, em caso negativo, estão aptos a entrar em campo. Enquanto isso, o time equatoriano informou que cinco jogadores também estão infectados.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/justica-derruba-acao-que-proibia-flamengo-de-treinar-ou-jogar-por-15-dias/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários