Flamengo não tem massagista e improvisa time e funcionários para enfrentar o Palmeiras



O Flamengo está em São Paulo com time e delegação remendados caso tenha que enfrentar o Palmeiras neste domingo. A orientação da diretoria é cumprir os protocolos como se a partida fosse acontecer. Embora a decisão da Justiça do Trabalho ainda mantenha a suspensão da partida, marcada para 16h.

Mais do que a ausência de atletas, o verdadeiro drama foi viabilizar um estafe diante dos 41 casos de Covid-19 entre elenco, profissionais e diretoria. Para se ter uma ideia, o elenco que viajou não conta com massagistas em sua concentração e para ir ao estádio caso necessário. Dois dos três funcionários da função foram infectados, Sebastião Freire e Alex Silva.

Adenir Silva, o Deni, de 72 anos, foi afastado das atividades recentemente, por se tratar de funcionário do grupo de risco. Um fisiologista vai exercer a função. O mesmo ocorreu com o segurança Munir.

O Flamengo informou ao STJD que houve novos casos, nove para ser preciso, nesta sexta-feira. Entre eles, dos dois massagistas, do preparador de goleiros Wagner Miranda, do preparador físico Julián Gimezes, da comissão de Domènec Torrent, e do fisiologista Gustavo Monerrat.

O clube mandou para São Paulo o preparador de goleiros que subiu recentemente do sub-20, Tiago Eller, além do preparador físico Roberto Oliveira, que já havia sido infectado.

O mesmo vale para o supervisor de futebol, Gabriel Skinner, que liderou a delegação ao lado do diretor Bruno Spindel, que testou negativo, e de Cacau Cotta, diretor de relações externas, um dos poucos fora da viagem ao Equador.

Entre os atleta, além das baixas esperadas dos 19 contaminados, o Flamengo também não conta com Gabigol, Pedro Rocha e Diego Alves, lesionados. O goleiro César foi poupado por estar sentindo um incômodo muscular. Joga Hugo Souza.

A provável escalação: Hugo Souza, João Lucas, Natan, Otávio, Ramon. Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta. Lincoln, Guilherme Bala e Pedro.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-nao-tem-massagista-improvisa-time-funcionarios-para-enfrentar-palmeiras-24663162.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários