Em meio a fase turbulenta, organizadas do Flamengo emitem nota de apoio ao time



Vivendo momento turbulento na temporada, o Flamengo conta com a ajuda de seu maior patrimônio: a Nação Rubro-Negra. Após goleada por 5 a 0, sofrida na ultima quinta-feira (17), para o Independiente del Valle, as críticas aos jogadores e principalmente ao técnico Domènec Torrent cresceram. No entanto, mesmo decepcionados com a fase vivida pelo time, os torcedores nunca abandonarão o clube. Nesta segunda-feira (21), as torcidas organizadas do Mais Querido emitiram uma nota reforçando o apoio incondicional a equipe.

Confira:



Além dos maus resultados obtidos recentemente, o Rubro-Negro também enfrenta problemas nos bastidores. Com sete casos de coronavírus confirmados no elenco, o Fla entrará em campo muito desfalcado contra o Barcelona de Guayaquil. Diego, Michael, Vitinho, Filipe Luís, Mauricio Isla, Matheuzinho e Bruno Henrique testaram positivo para a doença.

O Mais Querido enfrenta o Barcelona de Guayaquil nesta terça-feira (22), às 19h15 (horário de Brasilia), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo. A saber, o jogo é válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Lembrando que o Flamengo é o vice-líder do Grupo A, com seis pontos ganhos.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/em-meio-a-fase-turbulenta-organizadas-do-flamengo-emitem-nota-de-apoio-ao-time/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários