Dome deixa moradia em CT do Flamengo e se recupera em casa. Clube não tem infectados graves



O técnico Domènec Torrent, um dos 41 casos de Covid-19 no elenco do Flamengo, deixou a moradia no Centro de Treinamento do clube, e se recupera em sua casa no Rio.

O espanhol havia decidido ficar por uns dias no Ninho do Urubu para ter mais tempo de preparar as atividades, uma vez que não queria mais se hospedar no hotel que normalmente o Flamengo oferece.

A estadia no CT durou apenas a primeira semana de setembro. Antes mesmo da viagem ao Equador, no dia 15, Dome havia encontrado uma casa que lhe agradasse na cidade.

Na volta da viagem pela Libertadores, onde explodiu o surto na delegação, o técnico de 58 anos se isolou no local, e tem o acompanhamento do departamento médico do Flamengo.

Segundo informações da diretoria, nenhum dos atletas, dirigentes ou profissionais contaminados estão em estado grave. O único a causar certa preocupação foi o médico Marcio Tannure, mas ele já melhorou após ida ao hospital.

O vice de futebol Marcos Braz tambem foi a uma clínica para exames complementares, e relatou sintomas como dores no corpo. No entanto, não houve problemas mais graves com nenhum dos integrantes do clube, nem com atletas.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/dome-deixa-moradia-em-ct-do-flamengo-se-recupera-em-casa-clube-nao-tem-infectados-graves-24663113.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários