Destaque do Santos, Marinho parabeniza Hugo Souza após partida: “Grande jogo, craque!”



A partida entre Flamengo e Palmeiras no último fim de semana ganhou um destaque maior por tudo que aconteceu nos bastidores. Com mais de 20 desfalques, o Mais Querido entrou em campo com uma equipe repleta de garotos, e um deles foi eleito o melhor da partida. Hugo Souza, goleiro do Rubro-Negro, fez um grande jogo e foi eleito o melhor do duelo no Allianz Parque.

Através das redes sociais, Marinho, atacante do Santos, fez questão de parabenizar o jovem goleiro do Flamengo pela grande atuação que teve diante do Palmeiras, no último domingo (27), em São Paulo.

– Grande jogo craque! Que Deus continue te abençoando, e teu Pai tá muito orgulhoso do filho que tem, Deus tá cuidando dele lá.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:



O próximo desafio do Flamengo é pela Libertadores, na quarta-feira (30), contra o Independiente del Valle, no Maracanã. Com o retorno de César, a comissão técnica terá de escolher entre o camisa 37 e Hugo para começar jogando diante dos equatorianos.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/destaque-do-santos-marinho-parabeniza-hugo-souza-apos-partida-grande-jogo-craque/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários