Com desfalques no Fla, Gabigordo avisa que sósias estão prontos: 'Jogaremos com raça'



A torcida do Flamengo está ansiosa para saber qual será o time que enfrentará o Palmeiras, às 16h deste domingo. Após 27 casos de contaminação por Covid-19 entre elenco e comissão do clube da Gávea, o LANCE! escutou os clamores no Twitter e falou com Jeferson Sales, sósia do atacante Gabigol, que disse estar preparado caso Domènec Torrent precise de reforços.

- Jogaria com o maior prazer em estar representando nossa torcida maravilhosa. Claro que não temos a mesma técnica nem a mesma qualidade, mas, jogaríamos com muita raça, muita vontade. O time dos sósias está invicto em todos os jogos que fizemos. Entramos para ganhar, então, com certeza, seria um jogaço - disse ele sobre as brincadeiras na internet.

Ao todo, 16 atletas foram diagnosticados com a doença depois que o elenco fez novos testes no Equador. João Gomes, Bruno Henrique, Matheuzinho, Isla, Diego, Filipe Luís, Michael, Gabriel Batista, Willian Arão, Vitinho, Thuler, Rodrigo Caio, Renê, Léo Pereira, Everton Ribeiro e mais um jogador ainda não identificado desfalcam a equipe no domingo. No time dos sósias, o cover do zagueiro Léo Pereira e do goleiro Muralha, ex-Flamengo, tiveram a doença e já se recuperaram.

O Flamengo solicitou à CBF o adiamento da partida após os testes confirmados depois do jogo contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, na terça-feira. Assim que os nomes dos atletas foram divulgados, muitos internautas pediram, em tom de brincadeira, que os sósias se preparassem.

- Tem muita gente mandado foto nossa, mandando print das postagens, estou acompanhando. É triste que os jogadores se contaminaram com esse vírus, e acaba sendo engraçado que o pessoal nos chame pra jogar no ligar deles - disse o sósia sobre os pedidos da torcida.

Gabigol da Torcida afirmou que todos os jogadores que se parecem com as estrelas do Flamengo estão em oração pela rápida recuperação dos atletas. Mesmo assim, Jeferson Sales ressaltou os craques do time dos sósias para a torcida ficar de olho.

- O destaque é o sósia do Filipe Luís - joga muito, joga em um time profissional em Brasilía -, e, em todos os nossos jogos, falam que ele joga muito, é liso. O sósia do Vitinho também joga demais, tem feito muitos gols.

Além do jogo contra o Palmeiras, em São Paulo, pelo Brasileirão, na próxima semana, o Rubro-Negro ainda enfrenta o Indendiente del Valle, pelo jogo cinco da Fase de grupos da Libertadores.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.lance.com.br/fora-de-campo/com-desfalques-fla-gabigordo-avisa-que-sosias-estao-prontos-jogaremos-com-raca.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários