Com Covid-19, Diego relata dores no corpo e na garganta



Um dos seis jogadores que testaram positivo para coronavírus no Equador, o meia Diego, do Flamengo, divulgou um vídeo no qual relatou o que vem sentindo dos últimos dias. A frustraçao do camisa 10 se soma ao complicamo momento esportivo do Fla, que perdeu por 5 a 0 para o Independiente Del Valle, semana passada, no Equador.


Segundo o relato do próprio Diego, os sintomas sao leves, mas há dores na garganta e no corpo.

- Estou bem, na medida do possível. Um pouco de dor de garganta, dor no corpo, mas nada além disso. É claro que os últimos dias têm sido muito difíceis. Depois daquele jogo horroroso, em Quito, vem a notícia. Sei que estou sujeito a isso, desde que saio de casa para exercer minha profissão. Estamos há quase uma semana no Equador. É uma situação desagradável. O mais difícil é ficar nos bastidores em um momento tão importante como esse. Temos que encontrar uma solução. Momentos difíceis te destroem ou fortalecem. Acredito que vai nos fortalecer, vai nos unir - disse o meia do Flamengo.


O Flanengo começou o domingo informando a lesão muscular de Gabigol, na coxa direita, e terminou o dia oficializando os casos de Covid-19. Alem de Diego, a lista de infectados tem os laterais Isla, Filipe Luís e Matheuzinho, além dos atacantes Michael e Bruno Henrique.

O Flamengo nem chegou a treinar neste domingo porque cinzas vindas de explosões de um vulcão no Equador chegaram à cidade de Guayaquil, onde o time esta se preparando para enfrentar o Barcelona-EQU, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui


Fonte: https://www.extra.globo.com/esporte/flamengo/com-covid-19-diego-do-flamengo-relata-dores-no-corpo-na-garganta-24650797.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários