CBF muda postura, Sindicato dos Atletas ameaça ir à Justiça e Palmeiras x Flamengo pode ser adiado



Depois do surgimento de diversos novos casos de Covid-19, a CBF mudou de postura e está repensando sobre a realização da partida entre Palmeiras x Flamengo, marcada para domingo. Segundo o jornalista PVC, a entidade tem reuniões marcadas nesta quinta-feira para discutir sobre o adiamento.

Com poucos jogadores do profissional no elenco, o Flamengo chamou sete atletas do sub-20 caso a partida seja mantida. No entanto, o Sindicato dos Atletas de São Paulo ameaçou ir à Justiça pelo adiamento. “Fortes indícios de risco à vida dos atletas profissionais e demais membros dos clubes”, diz a nota oficial.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO SINDICATO DOS ATLETAS DE SÃO PAULO:

“A situação do jogo Palmeiras x Flamengo, marcado para domingo (27 de setembro), tem fortes indícios de risco à vida dos atletas profissionais e demais membros dos clubes.

O nosso médico, Dr. Renato Anghinah, está em contato com especialistas da área de infectologia para que tenhamos a posição técnica que comprove o risco.

Uma vez obtido o parecer, e com a CBF mantendo sua postura de irresponsabilidade, buscaremos a justiça para o adiamento da partida.

A diretoria”

Ver essa foto no Instagram

NOTA OFICIAL A situação do jogo Palmeiras x Flamengo, marcado para domingo (27 de setembro), tem fortes indícios de risco à vida dos atletas profissionais e demais membros dos clubes. O nosso médico, Dr. Renato Anghinah, está em contato com especialistas da área de infectologia para que tenhamos a posição técnica que comprove o risco. Uma vez obtido o parecer, e com a CBF mantendo sua postura de irresponsabilidade, buscaremos a justiça para o adiamento da partida. A diretoria Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo #CampeonatoBrasileiro #SindicatodeAtletasSP #riscoaosatletas #paralisacao #atletatrabalhador #seguranca #protecao #categoria #defesadosatletas

Uma publicação compartilhada por Sindicato de Atletas SP (@sindicatodeatletas) em


Os atletas confirmados com Covid-19 no Flamengo são: Diego Ribas, Matheus Thuler, Rodrigo Caio, Matheusinho, Isla, Filipe Luís, Michael, Bruno Henrique, Gabriel Batista, Vitinho, Renê, João Gomes, Willian Arão, Léo Pereira e Everton Ribeiro.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/09/cbf-muda-postura-sindicato-dos-atletas-ameaca-ir-a-justica-e-palmeiras-x-flamengo-pode-ser-adiado

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários