Atletas do Palmeiras contestam Sindicato e dizem que querem jogar contra o Fla



Após o Sindicato de Atletas de São Paulo emitir comunicado nesta quinta-feira pedindo o adiamento da partida entre Palmeiras e Flamengo, ameaçando inclusive ir à Justiça contra a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), os atletas da equipe alviverde divulgaram carta contestando a nota e reforçando que querem, sim entrar em campo contra os rubro-negros.

"Nós, atletas do Palmeiras, acabamos de receber a surpreendente notícia de que o Sindicato dos Atletas de SP teria publicado uma nota oficial em nosso nome, ameaçando a CBF com medidas judiciais para impedir a realização da partida do próximo domingo contra o Flamengo", escreveram.

"Em primeiro lugar, informamos que o Sindicato não obteve nossa autorização para emitir a referida nota e tampouco nos representa para este fim. Além disso, é importante destacar que confiamos muito nos protocolos, bem como entendemos que a testagem prévia à partida garantirá a segurança necessária para sua realização sem maiores intercorrências", seguiu.

"Portanto, não sentimos, de maneira alguma, qualquer ameaça à nossa saúde no contexto da mencionada partida. Pelo contrário, assim como próprio Flamengo declarou confiar nos protocolos em outras oportunidades para o retorno das competições, também temos essa mesma convicção", acrescentou.

"Portanto, desautorizamos expressamente que o Sindicato aja em nosso nome e reiteramos o interesse em jogar a partida deste domingo", finalizou.

O Rubro-Negro tem 16 casos confirmados de coronavírus entre o elenco.

Isso sem contar com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, o técnico Domènec Torrent e até o presidente Rodolfo Landim, que também estão contaminados.

Caso a partida não seja adiada, Palmeiras x Flamengo ocorre no domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7480509/em-carta-jogadores-do-palmeiras-contestam-sindicato-dos-atletas-e-dizem-que-querem-jogar-contra-o-flamengo

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários