Arrascaeta vibra com a vitória do Flamengo e não esconde: "Esta semana foi muito difícil"



Após a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Barcelona de Guayaquil, na noite desta terça-feira, no Equador, pela Libertadores, o meia Arrascaeta não escondeu a "semana difícil" que o clube enfrentou com tantos desfalques e indefinições. Mas isto serviu para o uruguaio valorizar ainda mais o resultado.

- Sabíamos que seria uma partida difícil por tudo que vínhamos passando. Esta semana foi muito difícil para nós. Mas serviu para mostrar a força da equipe. Jogamos fora, aproveitamos as oportunidades. Importante sairmos com os três pontos. Com uma motivação extra - afirmou.

Apesar da vitória, Arrascaeta também reconheceu que a equipe ainda precisa melhorar para repetir os feitos de 2019.

- É um elenco muito qualificado, com grandes jogadores. Mostramos no ano passado isso. Mas temos que trabalhar muito, seguir melhorando. Foi importante vencer aqui. Começamos pressionando bem. Tocamos bem, criamos situações, poderíamos ter saído com outro gol. Acabamos sofrendo um pouco com a bola longa - disse.

O triunfo deixou o Flamengo com nove pontos em quatro rodadas. O time aguarda o resultado do jogo entre Junior Barranquilla e Independiente del Valle, ainda nesta terça, para saber melhor a situação. Em caso de derrota dos colombianos, o Flamengo precisará de apenas um ponto nos próximos dois jogos para garantir a classificação.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/arrascaeta-vibra-com-a-vitoria-e-nao-esconde-esta-semana-foi-muito-dificil.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários