Sem Globo, Conmebol procura Facebook e Youtube para negociar transmissão da Libertadores



O retorno da Libertadores está cada vez mais próximo, mas as transmissões das partidas dos clubes brasileiros ainda não estão definidas. Com a rescisão de contrato entre Globo e Conmebol, a maior entidade do futebol sul-americano terá reuniões com plataformas digitais para tentar fechar acordo.


De acordo com informações do UOL, a Conmebol marcou reuniões com Facebook, Youtube e a Amazon para tentar vender os jogos que pertenciam ao grupo Globo. As plataformas de streaming também poderão ter direito a outros jogos.


A Conmebol ainda procurou quatro emissoras abertas concorrentes da Globo e a Disney para tentar vender as partidas. O principal alvo é o Facebook, que investe bastante nas transmissões e já teve acordo para jogos da atual edição.

Mesmo sem ter contrato ativo com a Conmebol, a Globo também está negociando com a entidade, mas por um valor menor do que o acordado anteriormente. Antes da pandemia, a emissora tinha direito a 27 jogos exclusivos para o mercado brasileiro apenas na primeira fase do torneio.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/sem-contrato-com-a-globo-conmebol-procura-facebook-e-youtube-para-negociar-transmissoes/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários