Poucos gritos e muita conversa com os laterais: a estreia de Dome no Maracanã pelo Flamengo



Domènec Torrent fez sua estreia no comando do Flamengo no domingo, na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, na primeira rodada do Brasileiro. Com apenas uma semana de trabalho, o catalão mostrou um estilo bem discreto e contido à beira do gramado.


Para a torcida que se acostumou com o jeito mais enérgico e gestos mais espalhafatosos de Jorge Jesus, foi uma grande diferença. Dome ficou o tempo inteiro em pé, por vezes com as mãos na cintura, e conversou bastante com seus auxiliares no banco.


Sem gritos. Essa parte que ficou para o argentino Sampaoli na área técnica ao lado. Dome, no entanto, trocou muitas ideias com Rafinha durante a partida. No segundo tempo, Filipe Luís também conversou. Antes de Vitinho entrar no lugar de Gerson e deixar o time com cinco atacantes, o técnico mostrou o desenho tático para o lateral na prancheta.

Depois da estreia com derrota, Domènec Torrent comentou sobre como será a cobrança no Flamengo.

- Estou acostumado a jogar grandes jogos com grandes equipes, tenho experiência. Compreendo perfeitamente. É o mesmo aqui no Brasil, Espanha, Inglaterra, Itália e Alemanha. Quando você não ganha, as pessoas criticam. Mas é normal, tenho que aceitar isso. Quando ganhamos, o técnico está certo. Os torcedores não estão felizes e eu também não fico feliz quando não saímos vencedores. Mas é normal. Podem criticar.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Atlético-GO, em Goiânia.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/poucos-gritos-e-muita-conversa-com-os-laterais-a-estreia-de-dome-no-maracana-pelo-flamengo.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários