Pai de Gerson faz elogios ao Benfica e a Jorge Jesus: 'Tudo é possível'



As seguidas informações vindas de Portugal sobre a insistência do Benfica em tirar Gerson do Flamengo levaram o pai do jogador, Marcão, que também é seu agente, a interpretar o desejo como um sinal de que o atleta está em alta.


“Não tenho ainda informações sobre a situação, mas tudo é possível na vida. Tudo é possível. É uma honra que um grande clube, uma grande equipe como o Benfica, está falando bem do Gerson. E é uma honra ter essa situação. O ‘Mister’ é um treinador excepcional. Não só o Gerson, como qualquer jogador, gostaria de ter um professor como o Jorge Jesus”, declarou, em entrevista à Rádio Renascença, de Portugal.


Marcão disse ainda que o jogador de futebol precisa estar pronto para trabalhar em qualquer lugar do mundo. E que as notícias sobre a saída não abalam Gerson.

“Não mexe com a cabeça do jogador, porque o jogador tem a mim por trás. Ele só tem que jogar, treinar e se esforçar. A cabeça que deve esquentar é a minha… Quando se escolhe uma carreira de futebolista, há que estar pronto e preparado para trabalhar em qualquer lugar do Mundo. E temos esperança na convocação para a seleção brasileira, que é o grande sonho de qualquer atleta. Vamos ver”, completou.

Gerson revelou recentemente que o elenco não teve tanto contato com Jorge Jesus após a sua saída do Flamengo. As conversas aconteceram, basicamente, por mensagens.


— A gente não teve muito contato com o Mister depois da saída dele. Mais por mensagem. Ele teve a escolha dele, foi uma decisão pessoal. Temos que respeitar e dizer só que agradeço a ele por tudo. Não só ele, como todo elenco. O Flamengo continua.

O meia também falou do desejo do Benfica, de Portugal, em sua contratação — o que teria sido um pedido do próprio Jesus. Gerson agradeceu o interesse, mas disse que segue focado no Flamengo.

— Em nenhum momento. Quando o Mister saiu, não tivemos contato. Até na despedida que ele veio, eu não pude vir. Está saindo muita coisa, mas para mim não chegou nada. Meu foco é no Flamengo, estou feliz aqui.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/pai-de-gerson-do-flamengo-elogia-benfica-jorge-jesus-tudo-possivel-24605871.html

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários