Gabigol lamenta novo empate do Flamengo e início ruim no Brasileirão: "Falta muita coisa"



Autor do gol de empate por 1 a 1 com o Botafogo na manhã deste domingo, no Maracanã, Gabigol lamentou o resultado na saída de campo. Atual campeão brasileiro, o Flamengo vive um início ruim de campeonato co só uma vitória em cinco rodadas, e o camisa 9 rubro-negro admite a fase ruim, apesar de enxergar evolução na equipe:


- Momento difícil. A gente estava esperando a vitória, acho até que fizemos um bom jogo. Falta muita coisa, sim, é claro, mas acho que evoluímos do último. Sei que o time precisa de mim, então nesses momentos cruciais, dois pênaltis no finalzinho, então tinha que assumir a responsabilidade e assumi. Que bom que conseguimos um ponto.


Com o pênalti convertido no fim, Gabigol chegou a dois gols nos últimos dois jogos e entrou na briga pela artilharia do campeonato - os seis goleadores atuais marcaram três vezes cada um. Mas o atacante minimizou a disputa pessoal e disse que isso não o traz alívio.

- Nenhuma, meus números dizem por si só. Então, independentemente do gol, isso não me interessa, sou duas vezes seguidos artilheiro do Brasileiro e quero agora ser campeão duas vezes seguidas.

O clássico terminou empatado por 1 a 1, com dois gols já nos acréscimos. Pedro Raul abriu o placar para o Botafogo, e Gabigol, de pênalti, igualou para o Flamengo. O Rubro-Negro chegou a cinco pontos e está em 12º lugar no Campeonato Brasileiro, mas pode perder posições no complemento da rodada.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/gabigol-lamenta-novo-empate-do-flamengo-e-inicio-ruim-no-brasileirao-momento-dificil.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários