Flamengo volta a treinar em dois períodos nesta quinta



Tempo é raridade no futebol brasileiro, e com a pandemia do novo coronavírus, que paralisou o esporte por cerca de três meses, se tornou ainda mais escasso. Domènec Torrent, que completa 25 dias no comando do Flamengo nesta quinta-feira (27), tem sofrido com a sequência de jogos, mas poderá treinar a equipe em dois períodos pela segunda vez desde que chegou ao Rubro-Negro.


O Flamengo treinou de manhã e de tarde nesta quarta-feira (26), após os jogadores terem recebido folga na terça (25). Nesta quinta (27), o elenco voltará a fazer atividades em jornada dupla, com foco principal na parte tática, no intuito de conscientizar os atletas sobre a maneira como o treinador gosta de atuar. Isso porque, devido ao pouco tempo para treinamento, o plantel tem sofrido com a falta de conhecimento quanto aos pedidos de Dome.

Esta semana livre para treinos é vista como essencial para Domènec. O treinador tem recebido muitas críticas por conta do desempenho ruim da equipe no Brasileirão. Não à toa, em cinco jogos, foram duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória, obtendo aproveitamento de 33,3% na competição. Dome espera ‘automatizar‘ a movimentação dos atletas durante os jogos e, para isso, vai focar na parte tática.

Domènec Torrent prepara o Flamengo para a partida contra o Santos, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (30). O duelo será disputado na Vila Belmiro, às 16h (horário de Brasília). Rodrigo Caio e Gabriel Barbosa, lesionados, ainda são dúvidas para este confronto. Os atletas serão reavaliados na sexta (28) e no sábado (29), para que o clube possa diagnosticar se eles têm condições de jogo.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/flamengo-volta-a-treinar-em-dois-periodos-nesta-quinta/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários