Flamengo investe em produtos infantis e lança bonecos de Gabigol e Bruno Henrique; veja fotos



“Quanto tá o Gabigol?”. Antes do isolamento social, essa pergunta era bastante ouvida nos arredores do Maracanã. Os ambulantes vendiam bonecos de jogador do Flamengo e o camisa 9 era o mais solicitado. Mas isso mudou. Agora, é o próprio clube quem usará a imagem do atacante a seu favor. Investindo em linha infantil, o clube lançará bonecos personalizados de atletas rubro-negros.


Inicialmente, serão personalizados os bonecos de Gabigol e Bruno Henrique. A previsão é que os produtos estejam disponíveis para a venda a partir da próxima semana, no valor de R$89,90. A informação é da jornalista Isabelle Costa, do canal 'Paparazzo RN', e confirmada pelo EXTRA.


Este é apenas mais um dos muitos investimentos que o Flamengo tem feito mirando crianças e adolescentes. Outra ação famosa e de sucesso é o canal "Flamiguinhos", onde Gabigol ganhou um personagem de desenho animado.


O "Gabigolzinho", como foi apelidado na animação, foi apresentado carregando uma plaquinha com a sua comemoração característica: "Hoje tem gol do Gabigol". Por sinal, o camisa 9 rubro-negro participou de todo o processo de criação.

— Quando me convidaram para participar do Flamiguinhos, ainda mais sabendo da temática que seria, eu aceitei na hora. Achamos que seria uma grande oportunidade para dar vida ao Gabigolzinho. Ficou realmente muito legal, me emocionei, minha família adorou e espero que todos tenham curtido — disse o atacante.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-investe-em-produtos-infantis-lanca-bonecos-de-gabigol-bruno-henrique-veja-fotos-24561440.html

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários