Flamengo e adidas lançam Manto III e parte da renda será destinada aos Médicos Sem Fronteiras



Em lançamento inédito, a adidas apresenta hoje o novo Manto III. Para contar essa história e mostrar o novo uniforme, a marca convidou, além de atletas do time, outros caras essenciais para a história do futebol brasileiro ser o que é: torcedores. A adidas também trouxe um importante parceiro para esse lançamento: a organização humanitária internacional Médicos Sem Fronteiras, que receberá 100% do lucro arrecadado na personalização das camisas (aplicação de letras e números) para as iniciativas no combate à COVID-19.


“Cada clube conta uma história única em seus terceiros uniformes, homenageando suas tradições e seus torcedores, e dessa vez trazendo uma mensagem ainda maior por trás, de união”, afirma André Campos, head de futebol da adidas Brasil. “Em um momento de insegurança como o que estamos vivendo, queremos unir nossos quatro parceiros para tentar fazer a diferença na luta contra a COVID-19, por isso destinaremos parte do lucro das camisas para Médicos Sem Fronteiras (MSF)”, finaliza o executivo. A organização foi escolhida pois está levando cuidados de saúde para as pessoas em situação de maior vulnerabilidade à pandemia de COVID-19 em diversas regiões brasileiras, além de manter projetos médicos em mais de 70 países.


Vestiu Rubro-Negro...
Atendendo a pedidos da torcida, o atual campeão estadual, nacional e continental recebe um Manto nas clássicas cores do clube, com fundo preto e elementos rubro em destaque na gola V, escudo bordado, três listras e pinceladas finas presentes na metade da camisa. Os jogadores Rodrigo Caio, Willian Arão e os torcedores rubro-negros Wellington Geovanni e Brendaapresentam o novo manto com paixão nos olhos.


As camisas já estão disponíveis para compra pelo site adidas.com.br e, a partir desta sexta-feira (21), em loja.flamengo.com.br e em todas as Lojas Oficiais do Flamengo. A partir do dia 28 de agosto, estará disponível também nas lojas parceiras. Os modelos feminino e masculino estão disponíveis por R$ 249,99 e o infantil por R$ 229,99. Lembrando que todo o lucro arrecadado na personalização de nome e número das camisas será doado para MSF.


Sobre a adidas Futebol
Líder mundial em futebol, a adidas é patrocinadora e parceira de fornecimento oficial dos mais importantes torneios de futebol do mundo, como a Copa do Mundo da FIFA™, a Copa das Confederações da FIFA, a Liga dos Campeões da UEFA, a UEFA Europa League e os Campeonatos Europeus da UEFA. A adidas também patrocina alguns dos maiores clubes do planeta, como Real Madrid, Manchester United, Arsenal, FC Bayern de Munique e Juventus. Alguns dos melhores jogadores do mundo estão na lista da adidas, como Leo Messi, Paul Pogba, Mohamed Salah, Paulo Dybala, Gabriel Jesus, Roberto Firmino, Joao Felix, Serge Gnabry, Isco, Dele Alli, Karim Benzema, Vivianne Miedema, Lindsey Horan e Wendie Renard.

Sobre Médicos Sem Fronteiras

Médicos Sem Fronteiras é uma organização humanitária internacional que leva cuidados de saúde a pessoas afetadas por conflitos armados, desastres naturais, epidemias, desnutrição ou sem nenhum acesso à assistência médica. Oferece ajuda exclusivamente com base na necessidade das populações atendidas, sem discriminação de raça, religião ou convicção política e de forma independente de poderes políticos e econômicos. Também é missão de MSF chamar a atenção para as dificuldades enfrentadas pelas pessoas atendidas em seus projetos. Para saber mais acesse o site de MSF-Brasil.


Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-e-adidas-lancam-manto-iii-e-parte-da-renda-sera-destinada-aos-medicos-sem-fronteiras

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários