Fla se reapresenta nesta segunda e inicia preparação para partida contra o Bahia



O Flamengo enfrentou o Santos neste domingo (30) e venceu por 1 a 0, com gol de Gabriel Barbosa. O elenco, no entanto, não terá descanso e se reapresenta na tarde desta segunda-feira (31), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.


O elenco e a comissão técnica chegaram ao Rio de Janeiro na noite deste domingo (30). Domènec Torrent comanda o treinamento, que deve contar apenas com os atletas que foram reservas contra o Santos, enquanto os titulares farão exercícios regenerativos.


O treinador, no entanto, tem algumas dúvidas para o jogo de quarta-feira (02), diante do Bahia, no estádio Pituaçu. No confronto deste domingo (30), Diego Alves e Gabriel Barbosa foram substituídos com dores e serão reavaliados na reapresentação da equipe. Bruno Henrique também passará por exames, mas este já é desfalque certo, por ter recebido o terceiro amarelo contra o Santos.

Mauricio Isla deve estrear no Flamengo como titular no jogo com o Bahia, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, que está marcado para as 20h30 (horário de Brasília). O lateral direito, no entanto, ainda passará por avaliação durante essa semana, pois estava sem atuar desde março, e a questão física é um dos fatores a serem analisados por Domènec.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/sem-descanso-flamengo-se-reapresenta-nesta-segunda/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários