Fla se incomoda com distribuição de camisas e avalia parceria com Adidas



O contrato entre Flamengo e Adidas vai até 2023, mas o clube avalia possibilidades para o futuro ante a insatisfação com a gigante alemã. A relação já não é das mais amistosas desde que a empresa atrasou o pagamento dos R$ 8,8 milhões previstos para o primeiro semestre e ficou ainda mais tensa após o Fla fazer as contas e concluir que vendeu menos uniformes em 2019 do que em 2009. No ano passado, camisas do Fla viraram artigo de luxo após os títulos do Brasileiro e da Libertadores . No embalo do Brasileiro de 2009, a Olympikus supriu a demanda.


Na tarde de ontem, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, vice de Relações Externas do clube, comandou um papo que contou com as presenças de Gustavo Oliveira, vice de comunicação, e o diretor de futebol Bruno Spindel e o gerente Gabriel Skinner. Oriundos do marketing, Spindel e Skinner conviveram com as duas fornecedoras e foram chamados para a conversa. O acordo vai até 2023, mas alternativas e melhorias estão sendo debatidas. (Por Leo Burlá e Pedro Ivo Almeida)


Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/de-primeira/2020/08/26/fla-se-incomoda-com-distribuicao-de-camisas-e-avalia-parceria-com-adidas.htm

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários