Fiscal de comemoração? Comentarista da Globo reclama de Gabigol: “Não pode ir no ouvido do Marinho e gritar”



Na tarde do último domingo (30), o Flamengo venceu o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro, com gol de Gabriel Barbosa. O camisa 9, além de artilheiro do Fla, era o aniversariante do dia. No entanto, por conta de sua comemoração pós-gol, o atacante recebeu um cartão amarelo que foi justificado pelo árbitro na súmula como “comemoração desrespeitosa em direção ao seu adversário”.


Em participação no SporTV News, a jornalista Fabíola Andrade, do Grupo Globo, cobrou uma postura mais ‘madura’ de Gabigol. Segundo a apresentadora, o jogador não poderia ter gritado ‘vamos’ próximo ao atleta adversário. Na ocasião, o artilheiro rubro-negro comemorou com o treinador Domènec Torrent e ao passar próximo de Marinho, gritou ‘vamos, vamos, vamos!’.


— Um recadinho para o Gabriel, artilheiro do Brasil: por favor, tenha um comportamento de profissional em campo. Ele não pode ir no ouvido do Marinho e gritar: ‘Vamos, vamos, vamos!’ na hora que marca o gol, depois de cumprimentar e pular no Domènec -, disse a comentarista.

O gol da vitória feito por Gabriel Barbosa fez com que o atacante atingisse a marca de 70 gols na era dos pontos corridos do Brasileirão, sendo 28 deles vestindo o Manto. Os outros 42 foram com a camisa do Santos, clube que o revelou para o futebol. Com o número, Gabigol ficou junto a Dagoberto e Ricardo Oliveira. Para o próximo compromisso do Mengão, o artilheiro, mais uma vez, é dúvida.


Isso porque, ao sair de campo, o camisa 9 do Mais Querido estava com fortes dores após ter sofrido um entorse no tornozelo esquerdo. Além dele, Bruno Henrique sentiu dores no joelho direto, e Diego Alves sentiu dores no ombro esquerdo. O trio rubro-negro passará por exames e, na reapresentação do elenco no Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira (31), os três serão avaliados.

O Flamengo volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (02), para enfrentar o Bahia. O jogo, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 20h30 (horário de Brasília), com transmissão exclusiva do Premiere. O Coluna do Fla, todavia, realizará sua tradicional narração pé quente sob o comando de Rafa Penido.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/fiscal-de-comemoracao-comentarista-reclama-de-gabigol-nao-pode-ir-no-ouvido-do-marinho-e-gritar/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários