Falta aonde? Vice-presidente do Fla reclama de lance que tirou gol de Arrascaeta contra o Santos



A partida entre Flamengo e Santos foi marcada por algumas polêmicas. O clube paulista saiu revoltado contra a arbitragem, por ter tido dois gols bem anulados ainda quando o placar apontava 0 a 0. O Rubro-Negro venceu o confronto por 1 a 0, mas, mesmo assim, a equipe carioca não saiu contente com as marcações de Wilton Pereira Sampaio. Vice-presidente geral e jurídico do Fla, Rodrigo Dunshee de Abranches reclamou do árbitro.


Isso porque, Wilton Pereira Sampaio marcou uma falta de Bruno Henrique em Pituca, ainda no começo do jogo. Logo na sequência da jogada, Arrascaeta colocou a bola no ângulo e, mesmo se jogando, o goleiro adversário não conseguiu defender o gol do uruguaio. Wilton Pereira Sampaio, porém, havia apitado segundos antes e o VAR sequer pôde entrar em ação. O dirigente do Fla utilizou o perfil pessoal na rede social do Twitter para questionar: “Só eu que não vi falta?”.



Além deste lance de Arrascaeta, o Flamengo criou outras jogadas claras de gol, mas que foram desperdiçadas, tanto por Gabriel Barbosa quanto por Michael. Mesmo assim, o Rubro-Negro conseguiu se sair vitorioso do confronto e agora mira a partida contra o Bahia, no estádio Pituaçu, na quarta-feira (02). O duelo é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 20h30 (horário de Brasília).

O Flamengo ocupa a nona colocação da tabela de classificação, enquanto o Bahia está em oitavo, ambos com oito pontos conquistados. Mauricio Isla, que estreou contra o Santos, terá a oportunidade de ser titular pela primeira vez com o Manto Sagrado. Domènec Torrent, no entanto, deve avaliar a questão física do jogador, que estava desde março sem atuar.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/falta-aonde-vice-presidente-do-fla-reclama-de-lance-que-tirou-gol-de-arrascaeta-contra-o-santos/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários