Em súmula, árbitro indica amarelo para Gabigol por ‘comemoração desrespeitosa



O Flamengo entrou em campo neste domingo (30) e venceu o Santos por 1 a 0, em plena Vila Belmiro. A partida foi bastante movimentada, e Gabriel Barbosa foi quem balançou a rede no confronto. Após o gol, no entanto, o camisa 9 recebeu cartão amarelo do árbitro Wilton Pereira Sampaio.


Depois do jogo, em súmula, Wilton justificou o cartão amarelo dado a Gabriel Barbosa: “Atuar de maneira a mostrar desrespeito ao jogo – Durante a comemoração de gol, comemorou de maneira desrespeitosa em direção ao seu adversário“, escreveu o árbitro. Isso porque, o camisa 9 celebrou o tento assinalado na frente do atacante Marinho, do Santos.


Gabriel Barbosa foi um dos principais jogadores do Flamengo na partida. Sempre participativo, o atacante foi substituído no segundo tempo por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo. O camisa 9 será reavaliado na reapresentação da equipe, marcada para a tarde desta segunda-feira (31).

Com isso, Gabigol passa a ser dúvida para o jogo desta quarta-feira (02), contra o Bahia, no estádio Pituaçu. O duelo é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 20h30 (horário de Brasília). O Rubro-Negro ocupa a nona colocação, enquanto o Tricolor está em oitavo, ambos com oito pontos. Caso o camisa 9 não jogue, Pedro é o mais cotado para herdar a vaga.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/em-sumula-arbitro-indica-amarelo-para-gabigol-por-comemoracao-desrespeitosa/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários