Dome lamenta execução de estratégia do Flamengo em campo: "Precisamos jogar com mais mobilidade"



A estratégia elaborada por Domènec Torrent para enfrentar o Grêmio não foi bem executada em campo. Em entrevista coletiva após o empate em 1 a 1, o técnico do Flamengo lamentou a atuação e disse que planejava um time com mais movimentação. No fim das contas, avaliou que a equipe ficou demais com a bola no pé.


- Tivemos muitos problemas. Mas nós preparamos um jogo distinto. Eles marcam de forma individual, sabíamos disso. Queríamos fazer muitos moimentos e não jogar no pé. Preparamos um jogo para deixar Gabi e Bruno dentro para atacar espaços. Arrascaeta e Everton jogando de fora para dentro e fazendo movimentos para criar espaços. Jogamos muito ao pé. Precisamos jogar com mais mobilidade. Talvez as pessoas confundem o jogo de posição. Não gosto de tocar a bola por tocar. Gosto de jogadores que tenham mobilidade e ataquem espaços.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/dome-lamenta-execucao-de-estrategia-do-flamengo-em-campo-precisamos-jogar-com-mais-mobilidade.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários